Como montar uma Lotérica para vender jogos da Caixa

foto
4 Ferramentas para aderir ao seu negócio
08/08/2019
5 coisas mais importantes quando se tem uma empresa
23/08/2019
Como montar uma Lotérica para vender jogos da Caixa (foto: internet)

Como montar uma Lotérica para vender jogos da Caixa (foto: internet)

De Fato, muitos querem saber como ganhar na Lotofácil, no entanto, atualmente muitas pessoas desejam empreender, e uma das maneiras de fazer isso é montando uma lotérica para poder vender jogos da própria Caixa. Desta maneira, aqui iremos falar um pouco mais sobre esse assunto em questão, sendo que é muito importante que as pessoas prestem atenção sobre como montar uma lotérica e lucrar muito.

Antes de tudo, é importante saber que de fato é preciso ter em mente que o empreender deve ter uma autorização para isso, além de que há todo um processo que deve ser respeitado, abaixo maiores informações.

Como montar uma Lotérica para vender jogos da Caixa (foto: internet)
Como montar uma Lotérica para vender jogos da Caixa (foto: internet)

Saiba como montar uma lotérica

Antes de saber como ganhar na Lotofácil, algumas pessoas decidem saber como montar uma lotérica para poder vender jogos, inicialmente os empreendedores interessados devem obter uma autorização forma da própria Caixa Econômica, lembrando que isso acontece somente através do processo licitatório com informações e bases definidos nos critérios do edital.

Logo depois dentro da própria instituição há uma comissão que deverá analisar por completo as propostas apresentadas, sendo que a mesma avaliará alguns aspectos, entre os mesmos: nível de escolaridade dos empreendedores, pontos escolhidos e até mesmo a atuação comercial.

Logo depois de tomada essa decisão então a instituição solicita que o empreendedor escolhido acabe determinando em suas instalações o padrão da própria Caixa, sendo que até os equipamentos devem ser os definidos pela instituição.

Lembrando que para poder garantir que esses requisitos sejam cumpridos a Caixa realiza um processo de assessoria e ajuda com orientações aos interessados, dependendo a mesma ainda fornece alguns equipamentos tudo sob regime de comodato.

Tipos de casas lotéricas

Entre os tipos de casas lotéricas existem vários e cada um vem com uma definição:

Casa lotérica comum

Essa é aquela unidade que está liberada e pode comercializar todos os tipos de loterias federais e ainda de produtos conveniados, além de atuar na prestação de serviços da instituição;

Lotérica avançada

Esta consiste mais em uma extensão da casa lotérica, ou seja, deve realmente estar vinculada a esta unidade em questão de forma obrigatória, assim como a anterior presta todos os serviços;

Unidade lotérica simplificada

Essa lotérica deve ficar instalada diretamente em municípios que de fato não possuem outras lotéricas, sendo assim realiza todos os serviços e ainda comercializa todas as loterias.

Miniunidade lotérica

Sobre essa modalidade, é válido ressaltar que a mesma realiza a captação de apostas para os jogos além de possuir alguns serviços exclusivos para a comercialização das loterias federais e de produtos conveniados;

Lotérica unidade móvel

Essa unidade acaba sendo adaptada em veículos automotivos sendo que a mesma atua sempre mediante roteiro que deve ser estabelecido pela Caixa, pode prestar serviços e vender loterias federais.

Investimento necessário para montar uma lotérica

De fato, é válido ressaltar que o investimento para aqueles que desejam abrir um estabelecimento deste porte dependerá da estrutura de lotérica escolhida pelo empreendedor, sendo que ainda agregado a este montante o empreendedor deve ainda colocar o valor extra sobre a taxa de permissão do alvará de funcionamento.