Como o marketing pode ajudar os ETFs a prosperar em uma arena competitiva

Os 3 melhores aplicativos para marketing de pequenas empresas (Foto de Amina Filkins no Pexels)
Os 3 melhores aplicativos para marketing de pequenas empresas
December 15, 2020
Aumente o lucro do seu negócio com essas dicas simples (Foto de The Lazy Artist Gallery no Pexels)
Aumente o lucro do seu negócio com essas dicas simples
December 21, 2020
Como o marketing pode ajudar os ETFs a prosperar em uma arena competitiva (Foto de Lorenzo no Pexels)

Como o marketing pode ajudar os ETFs a prosperar em uma arena competitiva (Foto de Lorenzo no Pexels)

O cenário do ETF está repleto de grandes fundos que nunca prosperaram porque os investidores não sabiam a que propósito serviam ou talvez nem soubessem que existiam. 

Embora ainda haja muito espaço para o setor de ETF se expandir, certamente é muito mais fácil lançar um fundo do que mantê-lo e desenvolvê-lo.

Os emissores devem olhar além das plataformas tradicionais para captar a atenção dos compradores. 

Mais e mais ETFs contam com alcance de mídia social e campanhas inteligentes para gerar o reconhecimento de nome de que precisam. 

Táticas incomuns e atraentes como essa podem criar um efeito interessante em um evento e inspirar outros participantes a compartilhar sua campanha em seus próprios canais sociais.

Como cada vez mais pessoas interessantes em descobrir como investir em etf, fazer um bom marketing é fundamental. 

Marketing inovador de ETF 

Embora a mídia social não seja necessariamente uma “nova” maneira de compartilhar uma mensagem de ETF, alguns emissores ainda a evitam por muita cautela.

Porque estão preocupados com a possibilidade de violar as diretrizes de conformidade ou os padrões da SEC. 

Embora um emissor possa evitar algumas dores de cabeça de conformidade, aderindo aos canais de marketing tradicionais, ele também arrisca o futuro sucesso de seu ETF ao renunciar a estratégias que poderiam expandir amplamente sua rede de investidores em potencial.

Como começar?

Compartilhar seu conteúdo nas redes sociais pode até levar a melhorias firmes. Se você tiver informações que contradizem o mercado em geral, ela sugeriu que promover suas descobertas poderia ser um bom curso de ação. 

Embora muitas empresas mantenham seus analistas longe das mídias sociais esses canais realmente ajudam os emissores a oferecer transparência aos investidores.

Há cada vez mais canais para conseguir investir em marketing. 

Abrangendo a extensão não tradicional

A mídia social pode dar aos emissores voltados para o futuro uma vantagem competitiva sobre as empresas que evitam essas plataformas.

A medida que o mundo financeiro começa a abraçar o alcance não tradicional e bravamente “partes desconhecidas” para alcançar um segmento de mercado mais jovem e inexplorado. 

Sua influência destaca a importância de ser um pioneiro. Sair da sua zona de conforto e ganhar a própria sorte são conceitos-chave para os profissionais de marketing de serviços financeiros que desejam conquistar uma sequência importante. 

ABORDAGENS INOVADORAS

Por isso, pode ser realmente o momento de procurar uma forma inovadora de agir e conquistar um espaço dentro de um cenário que ainda é muito tradicional.

Cada vez mais se fala em maneira de investir e é um público que novo que está buscando informações a respeito.

Por isso, vale a pena investir em canais de mídia social e ainda encontrar uma boa equipe que faça esse tipo de trabalho como uma boa agência de marketing.

Com essas dicas vai ficar ainda mais simples entender como funciona uma boa maneira de fazer a sua campanha de marketing e ainda falar sobre o ETF, um método que tem sido cada vez mais procurado.