Os 3 melhores aplicativos para marketing de pequenas empresas

Como criar um plano de marketing de franquia (Foto de Lukas no Pexels)
Como criar um plano de marketing de franquia
December 11, 2020
Como o marketing pode ajudar os ETFs a prosperar em uma arena competitiva (Foto de Lorenzo no Pexels)
Como o marketing pode ajudar os ETFs a prosperar em uma arena competitiva
December 19, 2020
Os 3 melhores aplicativos para marketing de pequenas empresas (Foto de Amina Filkins no Pexels)

Os 3 melhores aplicativos para marketing de pequenas empresas (Foto de Amina Filkins no Pexels)

Os melhores aplicativos para pequenas empresas facilitam o gerenciamento de vários aspectos do seu negócio.

Os proprietários de pequenas empresas sabem da necessidade de se manterem ágeis e eficientes, trabalhando tanto no escritório quanto em trânsito. 

Dispositivos móveis quase certamente desempenham uma função diária para a maioria das pequenas empresas, mas escolher os aplicativos certos para eles pode ser complicado.

Isso ocorre principalmente porque você só deseja ter um tipo de software de escritório em seu telefone ou tablet e não precisa transferir documentos entre aplicativos diferentes apenas para lê-los em dispositivos diferentes.

Além disso, seu tempo será escasso, então você precisará de uma boa variedade de aplicativos para cobrir as eventualidades mais importantes. 

Não importa se estamos falando de aplicativos de calendário para aplicativos de rede e uma série de aplicativos de nuvem gratuitos.

Neste guia, nos concentramos nos aplicativos mais úteis para pequenas e médias empresas, como o principal para comunicação que é o whatsapp gb.

Todos eles oferecem um nível gratuito ou representam uma excelente relação custo-benefício. Outros recursos premium geralmente estão disponíveis à medida que sua empresa cresce.

1. Microsoft 365

Existem muitas plataformas de software de escritório diferentes, mas apesar da competição acirrada em preço e recursos, o Office 365 da Microsoft.

Recentemente renomeado como Microsoft 365, continua sendo o pacote líder e obrigatório para pequenas empresas e é classificado como nosso melhor software para pequenas empresas.

Você deve se lembrar dos dias em que o Microsoft Office era algo que você comprava como um pacote de software e instalava no seu PC. 

Embora ainda seja possível, a forma mais útil é a versão do aplicativo web do Microsoft 365, pois isso significa que tudo é executado na nuvem e é salvo na nuvem. 

Você também pode usar seus dispositivos móveis para fazer login e usá-lo. Como é baseado na web, isso significa que você também pode usá-lo em um Mac e iPhone, bem como em um PC.

2 – Avast Business Antivirus Pro

Avast Business Antivirus Pro é um excelente pacote de software de segurança de endpoint de negócios, oferecendo várias ferramentas, como antivírus, Firewall, proteção de e-mail, anti-spam e a capacidade de aplicativos sandbox para segurança completa. 

Avast Business Antivirus Pro (em oposição ao Avast Business Antivirus padrão) também inclui proteção Sharepoint e Exchange, bem como uma série de ferramentas para seus servidores, e está entre os melhores antivírus de negócios.

A proteção AV que você obtém é geralmente classificada como boa por testes independentes, com o mecanismo do Avast bloqueando 99,7 por cento das ameaças no relatório de proteção do mundo real do AV-Comparative.

3 – PayPal

O PayPal se tornou o portal de pagamento onipresente para muitos negócios online devido ao simples motivo de ser tão fácil de usar e é classificado como nossa principal escolha para o melhor serviço de processamento de cartão de crédito.

O PayPal simplificou a integração com os gateways de pagamento para as principais plataformas de comércio eletrônico.

Muitas vezes exigindo pouco mais do que alguns cliques e um endereço de e-mail – geralmente. 

A parte mais complexa da configuração do processamento do PayPal é copiar e colar uma chave API fornecida para começar .